Nestes tempos de internet e infomação veloz, uma das melhores ferramentas de marketing são os vídeos virais, cujo objetivo é despertar o interesse de quem assiste a ponto de enviar para outras pessoas, e assim sucessivamente.
Porém, às vezes o tiro sai pela culatra, como aconteceu com o viral produzido pela agência DM9DDB para a Cia. Athletica.
No vídeo, pessoas obesas são "multadas", sob alegação de que são outdoors ambulantes e, portanto, estariam infringindo a lei que proíbe outdoors em São Paulo.
Vários blogs repudiaram o vídeo, considerando uma brincadeira de mau-gosto.
Assista o vídeo:
Um desses blogs é o Nova Mídia - Novo Marketing, onde o autor afirma que abomina "qualquer ação de desrespeito e preconceito como os apresentados no vídeo".
Segundo a agência, “O uso de modelos famosas ou de promessas de beleza foi trocado pelo uso do humor, que está obrigatoriamente presente em todas as peças”.
De qualquer forma, parece não ter agradado os internautas.
Porém, às vezes o tiro sai pela culatra, como aconteceu com o viral produzido pela agência DM9DDB para a Cia. Athletica.
No vídeo, pessoas obesas são "multadas", sob alegação de que são outdoors ambulantes e, portanto, estariam infringindo a lei que proíbe outdoors em São Paulo.
Vários blogs repudiaram o vídeo, considerando uma brincadeira de mau-gosto.
Assista o vídeo:
Um desses blogs é o Nova Mídia - Novo Marketing, onde o autor afirma que abomina "qualquer ação de desrespeito e preconceito como os apresentados no vídeo".
Segundo a agência, “O uso de modelos famosas ou de promessas de beleza foi trocado pelo uso do humor, que está obrigatoriamente presente em todas as peças”.
De qualquer forma, parece não ter agradado os internautas.
0 Pronunciamentos:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !