Ele está de volta... - O Enxadrista
Headlines News :

Indicadores

PageRank Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites
Home » » Ele está de volta...

Ele está de volta...

Written By O Enxadrista on quarta-feira, 24 de outubro de 2007 | 11:05:00

O ex-topetudo, apresentador de reality-show, rei da cocada preta e mega-empresário nas horas vagas, Roberto Justus, dá as caras novamente.

Já está tudo acertado com a Record para a realização da 5ª edição da série O Aprendiz.

As gravações começarão em fevereiro, por isso as inscrições já estão abertas.

Caso queira se inscrever, clique aqui. Porém, logo ao entrar no site, você já vai tomando tapa na cara para aprender a ficar esperto. Há um aviso dizendo que Justus não perde tempo com maus profissionais (exceto o mala Porcel, claro).

E o prêmio será bastante polpudo. Desta vez, a Record pagará a bagatela de 2 MILHÕES para o vencedor.

O melhor de tudo (por enquanto), é o comercial que a Record fez provocando a Globo, confira abaixo:



Share this article :

5 comentários:

  1. Money, money, money, money, mooooney!

    Cara, eu nunca me interessei por esse programa, assisti algumas vezes só...

    Mas eu gosto que a Record esteja encomodando a globo. =p

    ResponderExcluir
  2. eu vi algumas vezes, achei legalzinho.O

    quem sabe eu me inscreva neh!

    num consegui entra no BBB pelo menos nisso

    xD~~

    ResponderExcluir
  3. Um BBB Recordiano...programas desse naipe não me agradam.

    ResponderExcluir
  4. Eu quereeeeeeeeeeeeeo!!!
    hauhauahauhauaha
    deve ser bem mais interessante do que ir pro bbb!
    e bem mais lucrativo!

    ResponderExcluir
  5. Nas rodas de quem trabalha em publicidade, o tal do Justus é conhecido como Boneco de Cera e é odiado por quase todos. Tem uma série de lendas bizarras sobre ele que só reforçam esse lance de fresco atacadinho que ele tem.

    Mas por falar do post, eu que não gosto de reality shows, vejo nesse pelo menos alguma coisa objetiva. Só não gosto da workaholiquisse que o imbecil prega, lembrando do fato de, no último aprendiz, Sr. Justus comeu o toco de um participante que queria ver o filho nascer, justificando que ele chegou onde chegou por abrir mão de coisas como essa.

    Resumindo: o formato do programa é bom, mas o Justus é um imbecil!

    ResponderExcluir

Mate em 3. Jogam as brancas.

Parceiros

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. O Enxadrista - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya