Os 10 uniformes mais feios da história - O Enxadrista
Headlines News :

Indicadores

PageRank Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites
Home » , , » Os 10 uniformes mais feios da história

Os 10 uniformes mais feios da história

Written By O Enxadrista on sábado, 22 de março de 2008 | 11:45:00

O tablóide inglês The Sun elegeu os dez uniformes mais feios da história do futebol.

Quem tiver estômago forte, confira abaixo:

10º colocado: Chelsea 1995

9º colocado: Camarões 2002

8º colocado: Aston Villa 1993

7º colocado: Norwich 1993

6º colocado: México 1994
(daria para fazer uma lista dessas só com as camisas do Jorge Campos)

5º colocado: México 1998

4º colocado: Manchester United 1995
(parece um pijama)

3º colocado: Coventry 1978
(aposto que colocaram esse cabeludo só para sacanear)

2º colocado: Arsenal 1991

E o grande vencedor: Hull 1992

Cada coisa horrenda...


Depois dessa, o negócio é pesquisar uniformes bonitos no Submarino:

Share this article :

131 comentários:

  1. faltou todas do flamengo flavela

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo é do Palmeiras... cor de marcador de texto!!!

    ResponderExcluir
  3. As do Flamengo ganhariam facil , ehehehhehe , ridiculas igual o tome.

    ResponderExcluir
  4. A do Flamengo pode ate ganhar, mas a do Vasco ia ficar em segundo (Vice).

    ResponderExcluir
  5. acho que a camisa do corinthians cai no ridicículo total não pela cor mas pq não tem nada haver com a historia deles ..pq eles eram filial do corinthians away ..que é rosa ..se quer ficar parecido com eles um abraço ...ou ponha a antiga ..o bege que parece com sujeira ...não é atoa que eles tem fama de gamba ..ate a camisa antiga era encardida...rosa ou encardida ..vcs escolhem ..ou vou começar a dizer que os gambas tem aquilo roxo ..como o collor de mello tinha ..kkkkkkk [santista fanático] tenho dito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse anônimo deve ter encontrado sua mulher nos braços de um flamenguista tamanha é a sua mágoa. Por isso ele está no anonimato. Ele precisa fazer um cursinho de português para aprender a usar concordância.

    ResponderExcluir
  7. O anônimo ali que falou que o Corinthians é uma filial do Corinthians Away deveria se informar melhor. Primeiro o Corinthians não é filial de ninguém; segundo, não existe Corinthians Away, existe o Corinthian, da Inglaterra; terceiro, vocêé muito burro, nem escrever sabe, seu português é sofrível.

    ResponderExcluir
  8. Aí santista fanatico, vc tá certo em falar da camisa do Timão, afinal falar do todo poderoso é a maior diversão de vcs. Aliás, já que vc é tão fanatico deveria prestigiar o seu time que dos "grandes" é o que tem a menor média de público, e nem na baixada consegue superar o time com uma das maiores torcidas do mundo. Só pra finalizar, a camisa marinho que vcs usaram é lindooona ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O engraçado é que a maioria das camisas foram usadas pelos clubes nos anos 90 e realmente nessa época que as empresas de material esportivo caprichavam para avacalhar as camisas dos clubes. Um exemplo fácil de camisas feias é a ver as camisas das seleções na copa do mundo de 1994, as camisas eram feias de doer. Acho que faltaram nessa lista as camisas de cinto de segurança do vasco e as camisas que o Rogério Ceni desenhava e usava.

    ResponderExcluir
  10. EPA A DO FLAMENGO DEVERIA ESTA EM PRIMEIRO AFINAL ELA E RIDICULA EM QUALQUER ANO

    ResponderExcluir
  11. Independente da camisa ser feia(o que não concordo), todos deveriam respeitar o C.R.VASCO DA GAMA, pois possui uma história que se confunde com as lutas anti-racistas e de classes do Brasil. Todos que aceitam que a discriminação de cor e classe social é um câncer na humanidade deveria respeitar este clube glorioso.
    E, apesar dos Euricos da vida, que ,aliás, sairá já já com as novas eleições, o Vasco merece ser respeitado !!!
    E quem achar que não haverá novas eleições tem que estudar direito, TAMBÉM !!!

    ps: Quem sabe contar(que não é o caso dos Urubus etc.) vai verificar que o Fla-Juiz-Ladrão possui mais vices que o Vasco !!!

    ResponderExcluir
  12. Esta vai pro Cléber, que parece estar perdido num passado remoto e esqueceu que o assunto é camisa feia:

    O flamengo tem mais vice, porque até nisso, o Vasco é Vice!

    ResponderExcluir
  13. Vocês têm uma inveja do Flamengo. Temos mais títulos do que todos vocês juntos. B.........

    ResponderExcluir
  14. amigo a camisa do timâo tem lugar nesta lista ok.

    ResponderExcluir
  15. Vcs mulambos podem falar o que quiserem mais a camisa PRETA DO VASCO é uma das mais bonitas do mundo são as palavras de especialistas, e não de pessoas rancorosas como vcs

    ResponderExcluir
  16. Acho que dava pro The Sun ter vindo um pouco mais abaixo do Equador e ver as camisas do Internacional de Poa, principalmente essa toda Chapolin Colorado com golinha branca, além de "coroinha" no símbolo e"lourinho" embaixo, como se ninguém no mundo já não houvesse sido campeão interclubes.Simplesmente ridículo.

    ResponderExcluir
  17. a mais feia é do flamengo, preto e vermelha de pano de chão !

    ResponderExcluir
  18. Acho que faltou camisas da bambizada (ou bicharada como quizerem). Só viado pra usar uma "super cueca" no peito. E aquela camisa de caminhãozinho que o R. Cenni usava há alguns anos atrás. O que é que era aquilo!!!

    ResponderExcluir
  19. O anônimo que falou da camisa do Internacional só pode ser "mais um iludido" com o timeco da "Débora Seco".Se iludem (e garganteiam invencibilidade em 2008), mas omitem, com o apoio da Rede Banda Suja do RS, que ganharam de 3 times amadores no início do ano (um, com a ajuda do juiz, mais uma vez).Aliás, ele tem mesmo que falar: afinal a camisa deles é uma legítima banana de pijama!! Dá-lhe MENGÃO!!!

    ResponderExcluir
  20. Se fizesse o contrário a camisa do Flamengo entraria com grande chance de vencer. É uma camisa que cai bem em qualquer ocasião. Certa vez li numa revista de moda um estilista dizendo que a camisa do Flamengo é perfeita, poderia ser usada até em uma festa combinando com outra peça social!!!

    ResponderExcluir
  21. Ao "bambizinho" que falou das camisetas do Inter de POA (com gola branca,com ramo e louro), que ele diz achar parecido com a do Chapolin: "analfa", os símbolos fazem referência à Tríplice Coroa (Libertadores, Mundial e Recopa obtidas no mesmo ano). Aliás, Campeão do MUNDO meeeeeeeessmmo só tem dois no Brasil: São Paulo e Internacional! Dá-lhe São Paulo: rumo ao Tetra Mundial, meeeeessmmooo!

    ResponderExcluir
  22. Camisa feia é essa do cúrinthians que inventaram agora, ROXO DE VERGONHA! SEGUNDONA, GALINHADA GAY!! Fora esse símbolo que parece um despertador, acorda galinhada, SEGUNDA DIVISÃO!!! hahahahaha
    "Galinha preta vem cá fazer chup..!

    ResponderExcluir
  23. A camisa de Camarões não deveria estar nessa lista!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ae nesse mundo tá cheio de camisa feia é só olha pra camisa do marginal sem nº, a do sardinhas e a da porcada que é NEON? Uma roxa de vergonha, outra Neon pra ter mais brilho, coisa rara ultimamente e outra azul marinho que sei la donde tiraram essa idéia. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. O uniforme do (só sabe ser vice),não está,nem deveria está nesta lista.Porque não é uniforme e sim CINTO DE SEGURANÇA....HA HA HA HA E MAIS HA HA HA HA .

    ResponderExcluir
  26. Eu sei q o assunto é sobre uniformes feios de times de futebol, mas o + legal é ler os comentários (cada um... vou te contar hein!)

    ResponderExcluir
  27. Mais feio mesmo é o uniforme de boiola que o corinthians, chamou de terceiro uniforme , o cor de boiola depois diz que os são paulinos que são bambis

    ResponderExcluir
  28. Ei gente... vocês esqueceram de colocar ali a camisa do São Paulo? Só porque o site não é para GAYS??? Pô que discriminação com as bichonas... Coitada das MORUMBICHONAS!!! Mereciam constar!
    22 de março de 2008

    ResponderExcluir
  29. Estão sempre falando do Mengão,né.O que importa é que recentemente saiu num jornal inglês a lista vdos 50 uniformes mais bonitos de todos os tempos,e aqui do Brasil,só figuram por lá: O"Canarinho"de 1970 e a do Mengão.
    Lamento por vocês torcedores recalcados.

    ResponderExcluir
  30. poderiam colocar assim
    bambis
    gaymio
    xoxa
    e a camisa de retalhos dos parasitas..
    huahuahua
    dalhe furacão....

    ResponderExcluir
  31. Vai toma no seu cu seu filho da puta, lava essa boca para falar o nome do corinthians!!!
    Arrombado Bambi Chupador de pica

    ResponderExcluir
  32. Lá vem mais um torcedor de time da série "B",usar esse espaço para xingamentos,Lamentavel...
    O sujeito não sabe escrever aí ,xinga.

    ResponderExcluir
  33. O UNIFORME DO FLAMENGO MERECE GANHAR COMO O MAIS RIDICULO, O MAIS FEIO, O MAIS HORRIVEL, AFINAL AQUELAS CORES DE TERREIRO DE MACUMBA FICAN OTIMAS COMO PANO DE CHÃO, VÃO MORRER PRA LA BANDO DE URUBU ESCROTOS

    ResponderExcluir
  34. a do corinthians pode ser roxa..
    mas a do são paulo é ROSAAA..rsrsrsrsr
    isso ninguem pode negar

    ResponderExcluir
  35. Pra mim a camisa mais feia que existe é a do São Paulo. Demorei a entender quando vi pela primeira vez, porque ela é tão larga nas costas. Só depois de algum tempo, um Sampaulino me contou: " Querido... é larga nas costas pra caber mais UM!!! Nossas camisas são econômicas... cabem 2 na mesma camisa." E eu, ignorante, nem sabia que eles eram tão "colados" assim...

    ResponderExcluir
  36. Márcia, vc está certíssima! Os comentários é que apimentam a discussão. Infelizmente, também demonstram quanta gente ignorante e "massa de manobra" se esconde por trás de postagens preconceituosas (ou mesmo de atitudes violentas nos estádios)para dar vazão às suas frustrações do dia a dia, tendo a paixão por seus times como justificativa. Estes indivíduos não sabem discernir entre gostar de um time e achar a camisa deste time bonita. Mesmo que flamenguista "roxo" eu fosse, consideraria o "manto" rubro-negro horrível. Adoro a Ana Hickman, por exemplo, mas que ela é muito magra, não há o que discutir!
    Gosto e "umbigo", cada um tem um. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  37. a do palmeiras é terrível, parece placa de beira de estrada, para que os motoristas possam enxergar o que tá escrito. eles têm que ter cuidado, podem aparecer vacas no palestra itália e confundilos com grama.

    ResponderExcluir
  38. Sampaulino é igual camisinha: Não larga o PAU nem quando está dentro do melhor lugar do mundo...!!!

    ResponderExcluir
  39. Álvaro, desde quando inglês entende de beleza? Desde quando europeus incluem com justiça, em qualquer lista, qualquer coisa que venha do hemisfério sul? Rivaldo já foi bola de ouro na Europa! Em terra de cego...
    Se liga!

    ResponderExcluir
  40. meu deus a do coritiba é horripilante!

    ResponderExcluir
  41. Anonimo ,gostei de você,quando se referiu ao Manto Rubro Negro com respeito,também concordo com você e com a Marcia que as pessoas usam da sua paixão como uma mascara para esconder seus recalques,fazer o que ,né?Vamos atiçar mais.

    ResponderExcluir
  42. AH! Esqueci de comentar: a camisa vencedora, do Hull 1992, foi merecidamente 1º lugar. Parece roupa de prostituta (respeito à classe, claro!).
    Coisa mais brega, sô!

    ResponderExcluir
  43. E verdadade que eles elegeram o Rivaldo...,mas também falaram bem da "CANARINHO"e do Mengão"então as vezes eles acertam,se liga!

    ResponderExcluir
  44. Feias são as camisas que fogem por completo da história dos clube que tentam representar.

    ResponderExcluir
  45. Bem já que é p'ra falar mal.Vamos lá:As cariocas ,a do nosso querido amigo,velho freguês(20 ANOS),é muito brega ,parece um cinto de segurança,e você que viveu entre os anos 70/80 vaise lembrar d'aqueles carros de funerária toto preto com uma faixa branca e um acruz vermelha.
    A do Foguinho,Zebra.Time de uma estrela só.
    E a do fluuuuuuuuuuu,time de mulher,né ...comtodo aquele pó de arroz,alias qual é o uniforme deles?

    ResponderExcluir
  46. UM COMENTARIO PARA A CAMISA DO FLAMENGO E QUE E DE MAIS FEIA, PENSE EM UMA CAMISA FEIA, PRA VER QUE ATE O MASCOTE DELES O URUBU VIVE NOS LICHÕES POR AI, E O Q VEM DO LXO NAO PRESTA

    ResponderExcluir
  47. Dos Paulistas:
    a filial do Corinthians Inglês,de mesmo nome,sem comentários,pois só falarei da serie"A"
    Da galera do Chiqueiro,precisa falar ,eles já tiveram umas 30 camisas diferentes,não tem nem identidade,posso sugerir rosa que é cor de porco de raça,ms se eles ficarem chateados podem usar cinza que é cor de porco vira -latas.
    E ado São Paulo,...bem eles copiam tudo da gente,Camisa ,Pentacampeonatos,saõ os chineses do futebol,por falar em Chinês,na olimpiada vai ter produto falsificado sendo vendido por la?fui!!!

    ResponderExcluir
  48. Caro Enderson,a unica coisa que consegui entender do seu texto é que escreve-se lixões,por favor !

    ResponderExcluir
  49. Ai galera, estão tentando decidir qual camisa é a mais feia, isso seria fácil se vcs vissem a camisa do reminho (Belém-Pa), parece pano de chão ou roupa usada em velório, simplesmente é horrível

    ResponderExcluir
  50. CARO ALVARO OLHA O MEU NOME NAO LEVA R ENTAO QUANDO EU ERRAR ME CORRIGE SE TU TAMBEM PRESTA BASTANTE ATENÇÃO NO QUE TU ESCREVER SE NÃO VOU PENSAR QUE TU E UM MAL EDUCADO VALEU

    ResponderExcluir
  51. Tem muita coisa errada nesse top 10, mas também tem muita coisa certa o foda é que como o jornal é inglês a grande maioria das camisas são inglesas, da pra encontrar cada perola por esse mundo afora

    ResponderExcluir
  52. As do curintias com certeza são as piores,alem de feias e ridículas ganhariam o concurso de mais fedidas.

    ResponderExcluir
  53. Camisa roxa de vergonha é foda. kkkkk
    eles já tem uma com uma galinha estampada da desuniformizada. bom, na verdade eu acho que essa camisa nova tá mais pra LILAS do que roxa! Ah! galinhada vem cá fazer chupeta!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Com uma camaronês daqueles, quem vai se preocupar com a camisa do time??

    Mas que negão maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  55. as camisas mais ridicula ultimamente, são as dos clubes do interior, porque parece aves de natal com tanta cores. e as pessoas tem que ter mais senso de humor e fazer apenas comentários e não ficarem fazendo ataques covardem com xingamentos rídiculos. sou são paulino e nem por isso vou ficar fazendo ofensas.

    ResponderExcluir
  56. Todos os torcedores são viados, fiacam vendo um bando do homens correndo atrás de uma bola, sai um gol todos se abraçam...eta viadagem...

    ResponderExcluir
  57. Ai gente parem de falar mal da camisa do corinthians so porque é lilas e dai? Eu amei sou corintiano fanático e esse ano vamos ganhar o premio de torcida com mais simpatizantes na parada gay como e de praxe ne colegas mmmmmmmm hahahaha

    ResponderExcluir
  58. ai rapaziada cadaum cadaum gosto não se descute firmeza?

    ResponderExcluir
  59. Será que corinthiano não sabe fazer um comentário sequer sem precisar ofender os outros? Ninguém falou de Palmeiras nesta reportagem...
    Aliás, quem tem teto de vidro deveria tomar mais cuidado. A camisa do palmeiras pode ser verde "marca-texto"... mas é VERDE!! A cor do time. E a do Corinthianas que é lilás??? O que tem a ver??
    Será que se refere à personalidade?
    Essa agressividade gratuita só demonstra uma coisa: quem não tem argumento, parte pra ignorância.

    ResponderExcluir
  60. É isso ai ROMERÃO! Cadaum com seu gosto e parem de falar mal da camisa do meu time porque se não eu vou chorar. LILAS é inovador e só podia ser do meu corinthians

    ResponderExcluir
  61. Há coisas que escondem o uniforme. As pessoas nem se lembram mais depois. O Uniforme do Palmeiras, por exemplo, era ofuscado pelo jeito delicado do Leão. Hoje, não tendo mais a delicadeza do Leão, é lembrada a todo momento. Feio mesmo é o uniforme do Vasco, principalmente quando veste um animal, por exemplo . . .

    ResponderExcluir
  62. Quem já viu o uniforme do atlético mineiro?? Parece o mosquito da dengue. É a camisa de cornão, listrada com cor sim, cor não. Em um concurso brasileiro ficaria nas primeiras colocações.

    ResponderExcluir
  63. pra quem falou que o Flalixo é quem mais tem titulos, pergunto, que titulos? será os da TAÇA GUANABARA?

    ResponderExcluir
  64. Meu, o uniforme mais ridículo da face da terra, é o do Corinthians... O outro, mais ridículo e o mais feio, é o do pior time do mundo, o Ibis, de Pernambuco...

    ResponderExcluir
  65. Vamos fazer çum concurso no Brasil sobtre o uniforme mais bonito. Quem votará será o público Gay, especialista em moda.Homem que é homem não se preocupa com beleza de roupa, até porque homem´que é homem prefere estar sem roupa. Ficar olhando beleza de roupa é coisa de inglês ou de Veado. Quem não concordar com isto também é veado.

    ResponderExcluir
  66. eu tambem adorei a do camaroes - acho que foi pelo recheio - que negao ma-ra-vi-lho-so!!!

    Agora não venham falar que é só porque sou são-paulino não!

    ResponderExcluir
  67. Qualquer que seja a cor e o modelo, a camisa do corintians vai ser sempre a MAIS HORROROOOOOOOOSA do mundo

    ResponderExcluir
  68. a camisa mais feia com certeza e a roxa tink wink do curintia,hahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  69. e tem tambem a do palmeiras,bunda de vagalume,ofusca a vista dos adversarios

    ResponderExcluir
  70. faltou as camisas dos teletubs da porcada e da galinhada são ridículas !!!!

    ResponderExcluir
  71. pow faltou as do Flamerda tbm...
    todos os panos de chão (camisas do Flamerda) q fazem são feios...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...!

    ResponderExcluir
  72. pow...a de Camarões 2002 é bacana!
    nada v botar ela aí!

    ResponderExcluir
  73. Aí galera do MENGÃO.

    Como podem torcer por um time cujo nome faz homenagem a um EXPLORADOR português (reino que disseminou desgraças pelo mundo e em nosso país).

    Esse cara nuca esteve aqui (graças a Deus)e não tem nada haver com o Brasil.

    AH....Mas.... tem muito haver com o VASCOCÔ VICE DA GAMA......o mané morreu como VICE-REI !!!!!

    Confira:

    http://educacao.uol.com.br/biografias/ult1789u661.jhtm

    O FLAMENGO TAMBÉM É CULTURA.

    ResponderExcluir
  74. faltou a do inter ai
    hahahaha
    que nojo daquilo, nem pra pano de chão serve

    ResponderExcluir
  75. a camisa roxa dos gambas, cachorros ou do que sejam chamados é oconcur em qualquer concurso

    ResponderExcluir
  76. Santista burro, Corinthians Away é o fim, nem existe isso. Santos nada é mais pequeno.

    ResponderExcluir
  77. MEU AMIGO PERGUNTOU POR QUE NÃO COMENTÃO DO SANTOS , E EU FALEI , SO COMENTÃO DOS TIMES ATUALMENTE GRANDES !!!!!

    ResponderExcluir
  78. Ah mais as dos bambis entra nos timaes mais gays do mundo!!!

    ResponderExcluir
  79. Não pow, naum falam do santos nisso ai eh pq a camisa do santos eh bonita, eh o manto sagrado q o rei vestiu. Um time q eh atual bi-campeão paulista naum ser grande eu naum sei mas o q eh...
    e tbm tem outra, se soh falam dos times grandes, pq tão falando de um time da série B ?

    ResponderExcluir
  80. Flamerda,Bostafogo,Vascocô com cinto de segurança,kkkkk,mas falando sério agora...
    Sou santista e achei da hora essa camisa lilás do timinho,mas a do parmera...,que verde é esse??E ainda chamam esse timeco de verdão...,isso sim que é vergonhoso!!!Como dizia Boris Casoy:
    "Isto é uma VER-GO-NHA!

    ResponderExcluir
  81. Sempre paguei o maior pau para essa camisa mexicana e eles a consideram uma das piores??Feio mesmo é a do Mengão com listras uma sobre a outra.Outra camisa ridícula era aquela que o Brasil usou na Copa de 98,com uma listra verde sobre os ombros,FEI PRA CARAIO!!

    ResponderExcluir
  82. FALTOU A CAMISA DO BOTA FOGO E A MAIS FEIA DO RIO

    ResponderExcluir
  83. Quem sabe alguns comentários devidamente relevantes ao assunto do post?

    1 - A camisa da seleção da Croácia, xadrez entre vermelho e branco é simplesmente ridícula, realmente muito triste.

    2 - A atual segunda camisa da Inter de Milão, branca com uma cruz vermelha é uma piada.

    3 - A camiseta do Novorizontino antigamente, me trazia uma dúvida; se deveríamos ter raiva deles por ter que olhar aquilo, ou se ficávamos com dó deles por terem que usar aquilo.

    4 - A Camiseta do Celtic não merece nem comentário. Chamar de feio seria elogiar.

    5 - A camiseta azul com a tarja amarela do Boca Junior me faz ter ainda mais orgulho de ser brasileiro.

    Viram? Não ofendi ninguém, fui imparcial e acredito ter colaborado com o assunto (que deveria estar) em questão.

    Sim torço para um time, mas não há necessidade de espor isso aqui por que não faria diferença, apenas invocaria mais posts ofensivos de torcidas rivais.

    Agora podem voltar com a briguinha de colegial "o uniforme do meu time é mais bonito que o seu", seus selvagens.

    ResponderExcluir
  84. A ordem está totalmente errada! O certo é:
    1o -Camisa do Jorge Campos 94
    2o -Camisa do Jorge Campos 94
    3o -Camisa do Jorge Campos 94
    4o -Camisa do Coventry
    5o -Camisa bichona de Camarões

    ResponderExcluir
  85. Bem, camisa feia mesmo é a do São Paulo, sem sombras de dúvidas. Sou a favor da terceira camisa de clubes, a verde-limão do Palmeiras, a roxa do Corinthians, expressam algo para os clubes, os mesmo se identificam com elas. O São Paulo vai lançar uma, parece que é pink, mas esta sendo estudado para ter um branco para dar um outro tom na camisa, ficaria legal!
    Lembrando que o São Paulo lançou a camisa "PENTA ÚNICO", mas o departamento de marketing não esboçou esforços e criou "VICE-PENTA ÚNICO".

    ResponderExcluir
  86. Vcs esqueceram das camisas do Fortaleza, não tem nada igual, admitamos que as camisas do framemgo, do curintia,todas que são pretas e brancas são horrorosas, mas as do fortaleza ganham disparadas. São os seguintes os tres uniformes mais bonitos do Brasil:
    1º- o verde do PALMEIRAS
    2º- o branco do PALMEIRAs
    3º- o neon do PALMEIRAS

    ResponderExcluir
  87. A camisa do flamengo, lembra a vergonha que eram os Josés Robertos Wrights da vida, roubavam smpre que o flamerda precisava ganhar alguma coisa, campeão mesmo era ele o jrw, porque o flabosta, só ganhava às custa dele, depois que ele se aposentou o flaporcaria, nunca mais foi à lugar algum, liás foi, qdo esse roubou do bota agorinha à pouco....FLALADRÕES.

    ResponderExcluir
  88. Essa camisa do FLAmãosleves, é a pior que ja existiu,tem o vermelho, da vergonha que eles tem de se dizerem campeões de algum título, (sempre tem um juiz roubando), e o negro que simboliza o rumo das contas do clube...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  89. Disparado a do Mengão é a mais bonita por um simples motivo: É nela em que as estrelas se sentem mais avontade, em casa.

    Foi mal vices....

    ResponderExcluir
  90. Quanta inveja do Mengão.... Por isso: quem é Flamengo VIVE, quem não é MORRE DE INVEJA! Seres inferiores e invejosos anti-flamenguistas, vcs são um lixo! Morram todos!

    ResponderExcluir
  91. O uniforme do corinthians roxo nunca entrará, pois é o uniforme mais bonito do mundo, akele roxo é mt loko

    ResponderExcluir
  92. Desculpem a minha modestia ..mas ontem estava um pouco cansado ...nem percebi o meu equivoco ..quando mencionei sobre o time filial dos rosinhas ingleses ...afinal de contas eles firaram lilases de raiva ..coisa de maricon miesmo ...bom so pra dizer que o time matriz se chama corinthian casuals ..quem quiser ver o uniforme pomposo da matriz do parque são jorge vai no link aqui ou pesquise no google
    http://www.corinthian-casuals.com/news.php
    e aqui vai um comentario de um aficcionado em futebol nesse outro link a baixo
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Corinthian-Casuals_Football_Club
    te mais time de maricon..afinal tevez gay jogou ai ..e baija homem na boca ..time de maricon
    (santista fántatico) e tenho dito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  93. a do flamengo é a mais feia de todas!!!

    ResponderExcluir
  94. O mais feio de todos os uniformes, traz o vermelho, da vergonha que é ter que deixar de pagar os atletas pra pagar árbitros, e o negro que simboliza o montante devido ao INSS, paguem urubus e deixem de falar besteiras, se são bons deviam estar no azul e não como sempre....(no vermelho)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKURUBU SÓ GANHA NO RIO DOS TIMECOS,QDO TEM UM MAIRZINHO(BOTINHA OU FLUZINHO OU VASQUINHO)COMPRA O ARBITRO E A FEDERAÇÃO SAFADA DO RIO FAZ VISTAS GROSSAS[VERGONHA DO FUTEBOL SÉRIO E HONESTO] VÃO PRA MARTE JOGAR LÁ, TALVEZ LÁ APRENDAM A NÃO ROUBAR

    ResponderExcluir
  95. O mais feio de todos os uniformes, traz o vermelho, da vergonha que é ter que deixar de pagar os atletas pra pagar árbitros, e o negro que simboliza o montante devido ao INSS, paguem urubus e deixem de falar besteiras, se são bons deviam estar no azul e não como sempre....(no vermelho)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKURUBU SÓ GANHA NO RIO DOS TIMECOS,QDO TEM UM MAIoRZINHO(BOTINHA OU FLUZINHO OU VASQUINHO)COMPRA O ARBITRO E A FEDERAÇÃO SAFADA DO RIO FAZ VISTAS GROSSAS[VERGONHA DO FUTEBOL SÉRIO E HONESTO] VÃO PRA MARTE JOGAR LÁ, TALVEZ LÁ APRENDAM A NÃO ROUBAR

    ResponderExcluir
  96. Ei esse é para aquele anônimo de ontem: O q tu qr falando da camisa do Internacional? Nenhum colorado perdeu tempo zoando da camisa do teu time ou d qlqr outro, então não te mete onde tu não foi chamado não vem falar do que tu não sabe, não viaja tá.

    ResponderExcluir
  97. Bom, nós não ficamos enxendo de "coroinhas" e "estrelhinhas", até pq não teríamos espaço na camisa pra isso.

    Mas já que o assunto é camisa, lembremos que a do meu saudoso IMORTAL TRICOLOR, foi eleita a MAIS BONITA DO MUNDO em 2005. Não acreditam? Leiam: http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a841436.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=

    Sem mais!!!

    ResponderExcluir
  98. Bonito é o do botafogo né....parece um irmão metralha uhahuauhauhauhauhauhauha

    Não ganha naaaaadaaa, time de cuzãooo
    Eu sou flamengo campeão do mundo pentacampeão!

    ResponderExcluir
  99. Faltou a camisa verde limão do Palmeiras!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  100. Flamengo é penta?
    Deixa eu ver meu livro de Historia....achei,2 titulos no capitulo da primeira guerra e 3 titulos depois da segunda guerra,sendo um dividido

    Total 4,5

    camisa horrorosa essa do flamengo,cambada de daltonico.

    ResponderExcluir
  101. Boi Boi Boi.. Boi da Cara preta, Segunda Divisão com camisa violeta!!!

    Esses gambás são realmente ridículos!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  102. Nego falar da Internazionale (camisa com a cruz) sem saber o que representa é burrice...

    ResponderExcluir
  103. Pô essa de camarões é uma bela duma camisa
    Por mim o corinthians fazia uma camisa rosa e marrom igual a do corinthians casuals, tem nego ai q acha q vai virar veado se usar uma camisa rosa.

    ResponderExcluir
  104. hUashua o de tigresa fico foda hein AHUSHUASHUAHSUHAUSHUAHUA flwws


    wwww.lazer2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. cada uma mais feia q a outra.

    Agora feia, feia é a nova do corinthians, cor de jambo. kkk

    feia nao fashion o q é pior.

    kkkkk

    ResponderExcluir
  106. no meio do seu cú filho da puta, e aquela desgraça de camisa do parmera, cor de marcador de texto.

    ResponderExcluir
  107. Pelo que estou lendo aqui...os comentários viraram briga de torcidas...que pena...o que era pra ser comentário virou xingamentos e baixaria.
    Sou Palmeirense e não tenho nada contra os uniformes de ninguém, infelizmente o patrocinador é quem dita as regras e os times tem que aceitar pois eles pagam pra isso seja ridículo ou não...

    ResponderExcluir
  108. Falto a do Vasco :p

    VICE!

    ResponderExcluir
  109. FALTO A DO FLUMINENSE , DO SÃO PAULO É DO GRÊMIO , TODA CAMISA TRICOLOR É DE VIADO

    ResponderExcluir
  110. ah, a camisa do corinthians tem sim simbologia com o clube, com a torcida do clube, feita em alusão por ela ser roxa(doente) pelo time.

    Agora... camisa feia mesmo é a do sampaio correa time do maranhão...

    ResponderExcluir
  111. essas são horrorosas mesmo... mas no brasil as do flamengo ganham fácil em feiura. parecem uma vela de macumba...

    ResponderExcluir
  112. Pra mim a camisa do Corinthians, é a mais feia e a pior do mundo...

    ResponderExcluir
  113. Pra mim a verde-limão de gari do palmeiras e a rosa do são paulo são as piores

    ResponderExcluir
  114. A mais feia é a do Corinthians , todos os anos foi feia , mais a de 2000 foi a pior

    ResponderExcluir
  115. Rodrigo, naum só a camisa de 2000 do Corinthians é a pior, tds as camisas do Corinthians de tds os anos até as de hje, 2008, são feias pra danar, ou seja, são as mais feias da face da terra...

    ResponderExcluir
  116. com todo respeito a englaterra mais o uniforme de agora e muito feio

    ResponderExcluir
  117. bando de doido

    a do cruzeiro é mais feia

    ResponderExcluir
  118. A do goleiro mexicano eh a mais feia,e a do hull city eh tri pra caraio

    ResponderExcluir
  119. vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  120. credimida o crecre o miudinha17 de setembro de 2010 às 21:34

    eu prartircularmente axei muito du legau mermo eu min mingei di tantu ri linteraumente, meu sufah ta todu mingadinho di xinxiqui eu me fizme lah.
    biiginhos xau!

    ResponderExcluir
  121. esses caras copiaram as camisas de outro site e essas roupas foram os ingleses

    ResponderExcluir
  122. a mais feia é das bicharadas tricolor meio rosinha brano e preto chortes curtinho pesinho feitinho esse time de bicha vai toma no cu sao paulo 4 anos e 2 meses sem ganha a do santos é ridiculo tambem é sardinha podre i a do flamengo parece a do tabaxara io do sport ridicula a do chirequinho podre é verde parecece um matagal ia do vasco uma ficha preta inorme o simplo metia os numeros vemelhos ia camisa branca aff a do curitiba feia qui doi do atletico tambem do paysandu nota 5 vai quebra gaio nem bonta nem feia a do remo é feia nota 2 ,5 a mais bonita é do corinthians a mais linda maravilhosa uma torcida qui tem um clube nao um time qui tem uma torcida essa torcida é dimais melhores qui as outras o pelé disse um dia eu fasia um gol para calar a boca do corinthians i nunca conseguio o corinthians nao presiça de libertadores o inportante é ser corinthians ai corinthians como voce é grande se é alem de um clube alem de tudo putis o corinthians é o time mais odiado io mais querido ieo num canso de escrever nao pelo corinthians eu vou alem olha zoe palmerense sao paulino santista quando voces mais zoa agente fica mais forte a cada dia corinthians grande o clube mais brasileiro vamo corinthians vamo la vamos representa o mundo corinthiano a ia invasao no maraca nunca a do flamengo consiguio invadi aqui em sao paulo corinthians 100 anos de glorias de amor eu corinthians 100% vai corinthians

    ResponderExcluir
  123. o primeiro uniforme do gremio de 1903

    ResponderExcluir
  124. Flamengoo eh o melhorrrr ... MENGOOO!! VASCOCO,, VASO DA GRAMA,VASCAÍNDOO

    ResponderExcluir
  125. seu bando de otarios o vasco ja ganhou, pois tem a camisa mais ridicula

    ResponderExcluir
  126. vai se lascar seu pau no cu

    ResponderExcluir
  127. Otário é você que nem sabe oque é camisa feia . a mais feia é a do S.P.F.C

    ResponderExcluir
  128. a da seleção brasileira desse ano

    ResponderExcluir
  129. CALA A BOCA igor!!vcs nem estadio ñ tem e só vão ter um em 2014 com dinheiro publico, graças a aquele FDP do lula q desvio dos cofres publicos!Corintiano é tudo bandido favelado!
    ATÉ VIDRO A PROVA DE BALA o estadiozinho deles vai ter kkkkkkkkkkkk
    QUE VERGONHA!
    UNIFORME MAIS BONITO É O DO GRÊMIO.

    ResponderExcluir
  130. fdp meu time é o malhor seu pnc vai dar o toba seu fudido

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mate em 3. Jogam as brancas.

Parceiros

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. O Enxadrista - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya