Eu bebo sim, e vou vivendo... - O Enxadrista
Headlines News :

Indicadores

PageRank Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites
Home » » Eu bebo sim, e vou vivendo...

Eu bebo sim, e vou vivendo...

Written By O Enxadrista on sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 | 11:39:00

Leia com atenção a notícia abaixo:

Britânico morre após beber água demais.


Pois é. E agora, cadê as campanhas de conscientização sobre os riscos de se beber água? Cadê os comerciais na TV pedindo que as pessoas bebam água com moderação? Ninguém vai dizer agora que água faz mal à saúde?

Claro que não. Esse povo só sabe reclamar das inocentes biritas.

Francamente...

Por que a mídia não alardeia que em 100% dos acidentes de carro os motoristas haviam ingerido água até 24 horas antes do acidente?
E quando há uma enchente, as ruas ficam cobertas de cerveja? Não, ficam cobertas de (pasmem) ÁGUA!

É um absurdo.

Por isso que eu digo, este líquido insípido é o verdadeiro inimigo da sociedade.

Boicote à água, já!


(Putz, que post nonsense...)


Veja também:
Música e cerveja
Não se masturbem, crianças
20 idiotices que você nunca quis saber





Share this article :

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    agua ninguem fala nda msmo nao
    euehuehe
    agora a cervejinha do zeca...
    xD

    http://bombadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. dã...eu hein
    =p

    obrigado por ter passado no meu blog...
    ^^


    beijinhos
    ;**

    Ü

    ResponderExcluir

Mate em 3. Jogam as brancas.

Parceiros

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. O Enxadrista - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya