As melhores frases de Homer Simpson - Parte II - O Enxadrista
Headlines News :

Indicadores

PageRank Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites
Home » , » As melhores frases de Homer Simpson - Parte II

As melhores frases de Homer Simpson - Parte II

Written By Paulo on sábado, 13 de setembro de 2008 | 14:03:00

"Um revolver não é uma arma, Marge! É uma ferramenta, como a faca do açougueiro, um arpão ou um... um jacaré"

"Salada não leva a nada"

"-Marge, posso ter um pato?
-Não, você já tem um macaco.
-Então o macaco pode ter um pato?"

"-Essa oferta é séria?
-É sim.
-Posso falar com a Marge antes?
-Claro que pode.
-Negócio fechado."

"Para quê lavar o carro se podemos sair com ele na chuva?"

"Lisa, fazer greve não leva a nada. Se não estamos satisfeitos com o trabalho, então a gente vai e faz de má vontade"

"Marge, saiba que se o Bart é gay a culpa é sua. Quer dizer... você tem de ser tão afeminada na frente do garoto?"

"Crianças, vocês tentaram e fracassaram vergonhosamente. Espero que tenham aprendido a lição... Não tentem jamais."

"-Pai, eu ajudei o sr.Burns, mas estou arrependida, mesmo tentando ser bom, ele é ruim.
-Lisa, espero que você tenha aprendido a lição, nunca ajude ninguém."

"Posso ser burro, mas burro como uma raposa"

"-Vamos lá, Homer, cadê sua parte pensante?
-Hmmm... a Lisa?"

"Eu saí da boca do elefante, então, tecnicamente já tomei banho hoje"

"Aqui nessa casa todos obedecem às leis da termodinâmica"

"A única quantidade perigosa de álcool é NENHUMA"

"Bart, o desejo de todo pai é viver mais do que os filhos"

"Você não pode me expulsar, Moe. Não acabei de falar comigo ainda"

"Marge, gostaria de ficar a sós com meu sanduíche"

"Nenhum filho meu vai virar engraxate em pleno século 19"

"Ok, torta, vou ficar abrindo e fechando a boca, se eu te morder a culpa não é minha"

"-Homer, essa é a coisa mais desumana que você já fez.
-Marge, você fala tanto isso que até já perdeu o sentido."

"-Homer, quem comeu todo nosso sorvete?
-Foi um dos nossos filhos, o Millhouse"

"O mundo é como um donut: redondo por fora e vazio por dentro"

"O Mar perdoa tudo, não é como aquelas montanhas más"

"Marge, se você brigar comigo toda vez que eu fizer uma burrada, serei obrigado a parar de fazer burradas"

"As pessoas inventam estatísticas para provarem algo, 7% das pessoas sabem disso"

Share this article :

0 Pronunciamentos:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Parceiros

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. O Enxadrista - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya