Peixes em Aquário, Câncer em Gêmeos... - O Enxadrista
Headlines News :

Indicadores

PageRank Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites
Home » » Peixes em Aquário, Câncer em Gêmeos...

Peixes em Aquário, Câncer em Gêmeos...

Written By Paulo on sexta-feira, 5 de setembro de 2008 | 13:44:00

Não gosto de horóscopo, acho uma tontice.

Hoje a Cahen estava preocupada com a "previsão" de hoje para seu signo (câncer). A tal "previsão" é a seguinte:

Até quando vai continuar cultuando o passado como se ele fosse uma estátua de bronze? Abra suas garras e solte de uma vez por todas as amarras que ainda cultiva em seu coração. Falta coragem ou a certeza de que realmente tudo acabou. A vida continua canceriano, arrisque e siga em frente!
Terra


Tudo muito genérico, como sempre. Mas isso me deixou curioso. Se o horóscopo é digno de confiança, será que todas as "previsões" de hoje para o signo de câncer são iguais?

Pesquisei. E eis o resultado:

Tudo o que você precisa hoje é entrar em contato com o seu potencial criativo e encontrar um espaço legítimo para a sua fabulosa imaginação. A tensão que está vindo do céu vai desafiar você a trazer para a realidade o que parecia apenas um sonho inatingível...

O céu está estimulando ao máximo o seu potencial criativo. Mas isso não quer dizer que você precise desenvolver todas as novas idéias ao mesmo tempo. Estabeleça prioridades.

Tente equilibrar o trabalho e as preocupações com a segurança financeira com um pouco de recolhimento e trabalho espiritual. Durante esta semana, a felicidade vai ser tão importante quanto o sucesso. Você está sabendo direitinho o que faz você mais ou menos feliz. Pare de teorizar e vá a luta.

IG

Em Câncer, podemos encontrar a idéia de recolhimento, proteção. Gosta de vivenciar a realidade de uma forma altamente subjetiva. E adora mergulhar fundo no mistério dos sentimentos humanos.

Câncer, hoje
Procure estabelecer limites para sua disposição em ajudar. Jamais auxilie alguém a ponto de se prejudicar indevidamente.

Globo

Busca por mais espaço e liberdade de ação tem a ver com ajustes diferentes na relação com familiares e conjugue. Hoje é um dia meio complicado para você bater o pé e conseguir esse decantado espaço. A conquista e o jogo amoroso exercem atração sobre você. O resultado é incerto. Não há acordo.

Folha

Geral
Momento positivo para melhorar o conforto e ter um ambiente harmonioso em sua casa. Mas não queira coisas demais ou pode se perder e não melhorar coisa alguma.

Trabalho
Momento propício para fazer novos contatos, divulgar e comerciar para a atividade profissional. Aperfeiçoar sua comunicação é um passo importante em seu desenvolvimento.

Estadão

Seus sentimentos estão sempre em primeiro plano, ditando regras. Você é uma pessoa dedicada, sincera e gosta de receber o mesmo dos outros, principalmente no amor. Talvez seja por isso que se magoe com facilidade. Dá tanto de si e, na hora de receber em troca, percebe que o retorno às vezes é desigual. Para ser feliz no amor, é legal estar sempre ligado na realidade da relação. Muitas vezes, parece que você está precisando de proteção, mas, lá no fundo, está pensando em garantir satisfação. Você já reparou no jeito da Lua? Seu humor muda muito e isso não é nada fácil para a pessoa amada enfrentar.

Au au...

Os relacionamentos cancerianos tomarão um rumo mais fluído, que levará ao crescimento. Isso será sentido nos próximos dias. É hora de ter paciência, compreendendo os ensinamentos que as relações proporcionam.

Horóscopo virtual

Como era de se esperar, nenhuma "previsão" igual a outra. Só palavras vagas, enrolação...

E, como diria Padre Quevedo:

ISSO NON ECZISTE, É UNA CHARLATANICE. DOBRE MEU DEDO!
Share this article :

Um comentário:

Mate em 3. Jogam as brancas.

Parceiros

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. O Enxadrista - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya