6 razões para votar em Levy Fidelix - O Enxadrista
Headlines News :

Indicadores

PageRank Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites
Home » , » 6 razões para votar em Levy Fidelix

6 razões para votar em Levy Fidelix

Written By Paulo on sexta-feira, 3 de outubro de 2008 | 20:21:00


Levy Fidelix é o candidato mais preparado para ser prefeito de São Paulo. Veja abaixo como ele resolverá os principais problemas da cidade:

SAÚDE:
Com a criação do aerotrem os cidadãos paulistanos estarão menos expostos à poluição causada por carros, motos e caminhões. Assim sendo, a saúde dos paulistanos será preservada.

EDUCAÇÃO:
Quando o aerotrem estiver em funcionamento, as crianças e jovens gastarão menos tempo de casa para a escola e da escola para casa. Com o tempo economizado, pode-se aumentar 1 hora de aula por dia.
Também serão afixados, dentro dos aerotrens, cartazes incentivando os jovens a cederem seus lugares para os idosos. Formando, assim, uma geração de pessoas mais bem educadas.

SEGURANÇA:
A solução para este problema é simples: a implantação do aerotrem. Nos aerotrens, todos os bancos terão cintos de segurança e a população poderá andar segura por toda a cidade.

GERAÇÃO DE EMPREGO:
A solução é muito fácil: basta fazer várias linhas do aerotrem. Cada linha gerará milhares de empregos diretos e indiretos.

HABITAÇÃO:
Com a criação do aerotrem, ninguém mais vai andar de carro. Assim, a Marginal Pinheiros e a Marginal Tietê podem ser usadas para a construção de casas populares, com vista privilegiada para os trilhos do aerotrem.

TURISMO:
Com o aerotrem, o caminho de Santiago será coisa do passado. Turistas do mundo todo irão a São Paulo para andar no aerotrem.

Por essas e outras, no dia 5 de outubro, vote Levy Fidelix...
Share this article :

Um comentário:

  1. "SAÚDE:
    Com a criação do aerotrem..."
    KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Mate em 3. Jogam as brancas.

Parceiros

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. O Enxadrista - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya