Como ganhar (muito) dinheiro sem trabalhar - O Enxadrista
Headlines News :

Indicadores

PageRank Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites
Home » » Como ganhar (muito) dinheiro sem trabalhar

Como ganhar (muito) dinheiro sem trabalhar

Written By Paulo on quarta-feira, 20 de agosto de 2008 | 08:28:00

Atualmente, trabalhar é algo que não está na moda. Com tantas formas de ganhar dinheiro fácil que existem hoje, ninguém quer acordar cedo todos os dias, encarar chefe mal-humorado e ralar para receber uma merreca no fim do mês.

Por isso, pensando em você, que quer ganhar uma grana alta sem ter que pegar no batente, este blog preparou um guia com 7 dicas para ensiná-lo a ganhar muito mais e trabalhar muito menos. Confira abaixo:

-Grave um funk
São 'músicas' de fácil criação e não exigem muito esforço. Coloque no YouTube e espere bombar. Depois é só aguardar os convites para ir aos programas do Faustão, do Gugu, da Hebe, do Raul Gil...
E, claro, recebendo polpudos cachês.

-Vire "Mulher-alguma-coisa"
Isso pode ser feito em conjunto com a dica anterior. A moça nem precisa ser muito bonita, basta saber rebolar. Com sorte, a cidadã pode acabar sendo contratada por algum programa como o Pânico.

-Inscreva-se em um reality-show
A TV brasileira abriga mais de uma dúzia de reality-shows atualmente. Tome coragem e se inscreva em algum, mesmo que no fim das contas você acabe pagando mico.
BBB e O Aprendiz só têm uma vez por ano, portanto, não espere prêmios milionários. Mas você pode ganhar uma boa grana com programas como Astros, Pulsação, Vinte e um, Topa ou não topa...

-Inscreva-se em um reality-show (II)
Complementando a dica anterior: vale se inscrever em um desses mesmo que você não ganhe o prêmio do programa. Há ainda a possibilidade de faturar uma grana indiretamente.
Se inscrevendo no BBB, por exemplo, você pode sair na 1ª semana, mas depois ser contratado para fazer 'graça' no Zorra Total, apresentar programa em outra emissora ou posar para revistas (mais detalhes sobre isso, logo abaixo).

-Chame a atenção de revistas masculinas
Hoje em dia não precisa muito para posar nua para essas revistas. 'Privilégio' de famosas noutros tempos, as Playboy's e Sexy's da vida atualmente colocam em suas páginas qualquer "tia da cantina" que tenha conseguido gerar comentários da mídia de alguma forma.
Os cachês dessas revistas são sempre generosos.


-Escreva um livro
Antigamente era preciso uma habilidade ímpar para escrever livros. Que o diga Machado de Assis. Hoje as coisas mudaram e qualquer Bruna Surfistinha vira 'escritora'.
Escreva um livro sobre um assunto qualquer. Sobre um bruxo adolescente, talvez.
Seu livro pode acabar fazendo sucesso, ou ainda, você pode abocanhar 1 milhão de reais no Ministério da Cultura para transformá-lo em filme.

-Jogue futebol
Nunca na história deste país... os pernas-de-pau foram tão valorizados como agora. Atualmente, qualquer pereba que faça um jogo razoável consegue assinar contrato para jogar na 3ª divisão de algum c ampeonato europeu (hoje me arrependo por ter parado de jogar bola quando criança por ter percebido que era ruim demais).
Imagine conseguir um contrato para ganhar uns 20 mil euros por mês, para esquentar banco e morando em uma bela cidade européia...

Enfim, essas são as dicas deste blog para você, que quer enriquecer sem fazer muita força. Todos os métodos têm eficácia comprovada. Você mesmo deve conhecer muitos casos de sucesso.

Ah, caso você enriqueça com nossas dicas, não esqueça da comissão de 20% para o blogueiro.
Share this article :

Um comentário:

Mate em 3. Jogam as brancas.

Parceiros

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. O Enxadrista - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya