Soninha sofre retaliações após graves denúncias - O Enxadrista
Headlines News :

Indicadores

PageRank Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites
Home » , » Soninha sofre retaliações após graves denúncias

Soninha sofre retaliações após graves denúncias

Written By Paulo on quinta-feira, 11 de setembro de 2008 | 20:34:00

Após sua participação na sabatina do Estadão, onde acusou os parlamentares da Câmara Municipal de São Paulo de recebimento de propina e troca de favores para aprovação de projetos, a vereadora e candidata à prefeitura da Capital, Soninha Francine (PPS), passou a sofrer represálias por parte de seus colegas de trabalho.

Na sessão do dia 09, vários vereadores "responderam" as acusações. O vereador Farhat (PTB) afirmou que não acreditava que Soninha havia "baixado o nível de sua campanha para levantar o Ibope". O tucano Gilson Barreto, 2º vice-presidente da mesa diretora da Câmara, questionou os colegas: "Eu precisei convencer alguém de maneira espúria para aprovar um projeto? E alguém aqui precisou de artimanhas para aprovar um projeto? É inconcebível". E insinuou que Soninha tenta "enlamear a Casa".
Já o vereador Carlos Apolinário (DEM) preferiu partir para o ataque: "Alguém tem capacidade para ser jornalista, mas não para ser vereador. Alguém tem capacidade de ser comentarista de futebol, mas não para ser vereador."

Mas o clima realmente ficou tenso nos corredores. A vereadora Claudete Alves (PT) interpelou Soninha aos gritos de "você vai ter que provar". A candidata à prefeitura precisou se refugiar no banheiro e só saiu 20 minutos depois, escoltada por 3 policiais.
A cena foi filmada pelo vice de Soninha, que ainda bateu boca com o presidente da Câmara, Antônio Carlos Rodrigues (PR) e com o 2º secretário Milton Leite (DEM).

Assista o vídeo:

 



Share this article :

Um comentário:

  1. Eles são assim mesmo..você nunca sabe quem diz a verdade...é uma gangue bem articulada..

    ResponderExcluir

Mate em 3. Jogam as brancas.

Parceiros

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. O Enxadrista - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya